Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de qualidade e treinamento;
Garantir a criação da matriz de treinamento inicial e reciclagem, mapeamento dos planos de aula e das grades de capacitação;
Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos;
Elaboração da estratégia de técnicas de treinamento, qualidade e mapeamento de processos;
Confecção de materiais e apresentações executivas;
Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de treinamento e qualidade.
Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente;
Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPIs correlacionados;
Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto;
Se você tem:
Disponibilidade para trabalhar presencial em Ponta Grossa - PR
Inglês avançado para comunicação.
Ensino Superior Completo
Experiência anterior na função
Perfil analítico e proativo;
Aqui é o seu lugar
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.