 
        
        Somos uma empresa que acredita em criar um ambiente de trabalho inclusivo e dinâmico. Incentivamos iniciativa, criatividade e colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso.
Responsabilidades:
 * Receber clientes na oficina, entender suas necessidades e estabelecer relação de confiança;
 * Diagnosticar problemas nos veículos e promover vendas de serviços;
 * Orientar clientes sobre requisitos obrigatórios;
 * Realizar inspeções nos veículos e oferecer orçamento prévio;
 * Manter clientes informados sobre o andamento dos serviços;
 * Acompanhar indicadores de satisfação do cliente;
 * Garantir organização da agenda diária e atualizar cadastro de clientes;
Requisitos:
 * Educação média completa ou técnica em mecânica ou eletroeletrônica automotiva;
 * Experiência em serviços e pós-venda automotivos;
 * Conhecimento eletroeletrônico, mecânico e capotaria de veículos;