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Requisitos e qualificações:
* Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à TI ou suporte técnico.
* Experiência mínima de 1 ano em suporte operacional ou técnico.
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
* Domínio de ferramentas de monitoramento e ticketing (ex.: ServiceNow, Jira).
* Boa comunicação verbal e escrita em português.
Desejável:
* Experiência com infraestrutura de rede e servidores.
* Conhecimento em cloud services (AWS, Azure, GCP).
* Certificações técnicas (CompTIA A+, ITIL).
* Capacidade de trabalhar em ambientes ágeis e com metodologias DevOps.
Responsabilidades e atribuições:
* Aumento da disponibilidade dos sistemas em 15% por meio de melhorias proativas.
* Redução do tempo médio de resolução de incidentes em 20%.
* Melhoria da qualidade de documentação técnica, reduzindo retrabalho em 10%.
* Contribuição para a eficiência operacional da equipe de TI.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 18,50
Jornada de trabalho: HORÁRIO:Segunda a sexta-feira: 08:00 às 16:30 (1h de almoço)
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio técnico - Indiferente
Habilidades técnicas: Noções em Informática