Função:
* Implementar estratégias de saúde e segurança em parceria com liderança senior, negócios e equipe.
* Revisar processos operacionais, identificar requisitos e atividades para demonstração de conformidade.
* Incorporar processos da empresa em procedimentos operacionais e instruções de trabalho.
Responsabilidades:
* Desenvolver parcerias e interagir com a equipe, liderança senior e negócios.
* Compreender e executar processos de saúde e segurança.
* Revisar operações, construções e identificar requisitos, atividades e tarefas para demonstração de conformidade e implantar programas de segurança.
Competências Essenciais:
* Análise crítica e problem-solving
* Liderança e comunicação eficaz
* Estatística e gerenciamento de dados
Vantagens:
Faça parte de uma equipe dedicada à inovação e melhoria contínua. Desenvolva suas habilidades e conhecimentos ao trabalhar em projetos desafiadores e colaborativos.
O que oferecemos:
* Oportunidade de crescimento profissional
* Ambiente de trabalho dinâmico e diversificado
* Acesso a ferramentas e recursos de aprendizado