Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais Atividades:Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática;Executar instruções técnicas;Notificar o usuário, quando escalonamento de chamados impliquem em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;Executar instruções técnicas remotamente;Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Procedimentos de monitoração;Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.Requisitos e qualificaçõesFORMAÇÃO:Nível Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL/CERTIFICAÇÃOExperiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;Experiência em instalação e configuração do Windows 10;CONHECIMENTOSSólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);Conhecimentos básicos em segurança da informação;Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.Informações adicionaisBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição AleloSeguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)
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