Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. Em que área você irá atuar? - Gestão dos Canais de Vendas locais da Oi, dos segmentos Varejo e Empresarial, sendo responsável pela gestão de parceiros locais, bem como prospecção e credenciamento de novos parceiros de negócio. Responsabilidades e atribuições Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? - Acompanhamento, controle e gestão da performance de vendas dos canais sob sua responsabilidade, com atuação presencial junto aos parceiros; - Gestão dos contratos dos parceiros de negócios; - Garantir a comunicação de ofertas (trade mkt) no PDV e em campo; - Acompanhar as ações de vendas e de mídia planejadas pela cia; - Planejamento e implementação de ações de vendas, com acompanhamento do resultado; - Planejamento e gestão de vendas por parceiro de negócios, revenda e vendedor; - Análise das tendências de mercado com visão nas novas oportunidades de vendas; - Garantir a qualidade do resultado das vendas realizadas; - Prospecção, negociação e desenvolvimento de novos parceiros de negócios na sua região de atuação; - Garantir o treinamento e Certificação do time de vendas; - Acompanhar e garantir o PEX em todas as suas revendas; - Gestão de processos internos; - Garantir a utilização das ferramentas de gestão por todos os parceiros de negócios; - Garantir a utilização de todos os sistemas de vendas, atendimento e procedimentos que a empresa coloca a disposição do time de vendas dos parceiros de negócios; - Acompanhamento da saúde financeira dos parceiros de negócios. Requisitos e qualificações Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? - Formação necessária, Superior completo em Administração, Marketing, Economia, ou áreas afins; - Experiência em vendas, preferencialmente em gestão de vendas indiretas em telecom; - Ter carro próprio; - Ter habilitação (CNH) categoria B e disponibilidade de viagens; - Conhecimento da geografia e economia do Estado de atuação. Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances: - Gestão de contratos; - Gestão financeira; - Experiência em expansão de canais. Informações adicionais Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né? E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você. - Atuação externa em campo, acompanhando as ações de vendas nos Parceiros. - Se necessário ir ao escritório da empresa, este fica localizado no endereço: Avenida Duque de Caxias, 106 - Macapá/AP. Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as): - Programa anual de participação nos resultados - Plano de Saúde - Plano Odontológico - Auxílio farmácia - Seguro de Vida - Ticket Refeição e/ou Alimentação - Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online) - Auxílio-Creche - Previdência Privada - Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais no LinkedIn) - Plano móvel corporativo Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente! transformação A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente! gente de fibra A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força. diversidade nos conecta Aqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças. aprender todo dia Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender. criar o futuro agora Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros. Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.