Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | analista de suporte salesforce sênior

São Paulo (SP)
Claro
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

* Acompanhar e/ou sugerir a criação de indicadores operacionais da equipe afim de identificar potenciais problemas, riscos e qualidade do atendimento;
* Acompanhar e Direcionar a prestadora do serviço de Mesa de Operações a fim de que tenha condições de atender suas atividades de operação e sustentação da plataforma Salesforce dentro do esperado;
* Monitorar os indicadores de negócio a fim de assegurar o bom andamento das atividades e qualidade das entregas e atendimento do prestador de serviço da Mesa de Operações;
* Participar das cerimonias relacionadas ao desenvolvimento do projeto a fim de identificar novas demandas e entrantes no processo operacional, evolução para antecipar necessidades de ajuste na prestação de serviço do fornecedor da Mesa de Operações;
* Trabalhar junto às SQUADs visando garantir a confiabilidade e sustentabilidade de novas feature e bugfixes no SalesForce, bem como a capacidade de sustentação e operação do fornecedor contratado para prestação do serviço de Mesa de Operações;
* Participar da definição e revisão de critérios de aceite para requisitos não funcionais de novas features;
* Contribuir com plano de gerenciamento de risco para antecipar problemas relacionados a requisitos funcionais e não funcionais.


Para fazer parte do nosso time, é essencial:

* Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou correlatas ;
* Experiência na área Operação e Sustentação SalesForce;
* Idioma: Inglês para leitura e escrita e eventual participação de conferências, reuniões, cursos da plataforma Salesforce;
* Experiência com Salesforce Sales Cloud, Service Cloud, OmniChannel, OmniScript, Order Management, Vlocity, Data Raptors, classes Appex, Vlocity Integration Procedures, Relatórios e Painéis Lightning, CRMAnalytics, Event Monitoring, Workflow, Proactive Monitoring, Scale Center;
* Experiência em incidentes críticos, mobilização/orquestração de salas de crise, publicação de atualizações, comunicados, impacto, alinhamento com negócio;
* Atuação em processos/metodologia e ferramentas de Gestão de incidentes; Ex: JIRA, DW e etc;
* Vivência nos processos/metodologia e ferramentas de Gestão de Problemas; Ex: OCTANE.
* Experiência na prestação de serviços para empresas do segmento de TELECOM;
* Certificação Administrador SalesForce;
* Experiência no uso e desenvolvimento de monitores, dashboards, paineis no Dynatrace, Kibana, Zabbix, Splunk e Grafana e Salesforce;
* Experiência e Conhecimento Avançado com PL/SQL;
* Conhecimentos em linguagem de programação JAVA/Python/Apex;
* Conhecimentos Avançado em Depuração, Análise de código, Fluxo do sistema, utilização do inspecionar elemento.

NaClaro, pessoas é um dos nossos valores.Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:

* Jornada Flexível;
* V ale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Previdência Privada;
* Convênios e Parcerias;
* E muito mais!


Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!

* Step 3: Avaliação comportamental 3 Avaliação comportamental
* Step 6: Orientações Finais 6 Orientações Finais

Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!

É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

No Brasil, estamos presentesem mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.

Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente!️

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de vendas salesforce
São Paulo (SP)
Claro
Consultor de vendas
US$ 50.000 - US$ 100.000 por ano
Vaga parecida
Analista comunicação
São Paulo (SP)
Claro
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Especialista de comunicação e cx
São Paulo (SP)
Claro
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Claro
Emprego Claro em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Página da Vaga | Analista de Suporte Salesforce Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar