O desafio perfeito para você que busca uma carreira em TI!
Sobre a Vaga
Nossa empresa procura um profissional comprometido e apaixonado por tecnologia para atuar como Técnico de Suporte Pleno.
Descrição da Função
Como Técnico de Suporte Pleno, você será responsável por resolver incidentes e requisições típicas de TI, além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas. Além disso, você irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes.
Habilidades e Conhecimentos
* Inglês técnico;
* Curso técnico concluído ou superior em andamento;
* Protocolos de redes de computadores;
* Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software;
* Agilidade na solução de problemas;
* Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos;
* Gosto de atendimento presencial em clientes e saber dar feedback.
Benefícios
Nossos benefícios incluem:
* Auxílio financeiro para educação;
* Plano de saúde e odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale alimentação além do vale refeição;
* Auxílio combustível;
* Plano de participação nos resultados da empresa;
* Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.
Diferenciais Importantes
Serão avaliados como diferenciais importantes:
* Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação;
* Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux;
* Certificações técnicas de mercado;
* Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética.