Quer fazer parte do maior grupo de Comunicação do Espírito Santo?
Se as atividades abaixo para vaga de Analista de Performance combinam com você, candidate-se agora!
Ou envie para aquela pessoa que você conhece e manja tudo disso aqui
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:
Extrair dados de múltiplas fontes (planilhas, bancos de dados, APIs, plataformas de mídia);
Construir, atualizar e manter indicadores de performance em Power BI;
Garantir acuracidade dos KPIs relacionados a publicidade e performance digital;
Apoiar o time de campanhas com análises que gerem valor para a operação e o time comercial;
Apresentar análises e dashboards para públicos estratégicos, incluindo gestores, diretores e C-Level;
Participar do desenvolvimento de soluções para integração de dados entre sistemas (Ad Manager, Meta Ads, entre outros);
Criar apresentações executivas (PowerPoint) com visão estratégica de resultados;
Realizar estudos de performance com foco em TV, rádio e digital;
Trabalhar com Power Query para estruturação de dados e automações;
Criar modelos preditivos e análises avançadas que apoiem a evolução dos indicadores;
Atuar com autonomia no diagnóstico de gargalos de performance e propor soluções baseadas em dados.
Requisitos e qualificações
Do que você precisa:
Ensino superior em andamento ou completo em Estatística, Engenharia, Matemática, Administração, Publicidade, Comunicação, Ciência de Dados, Economia, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas;
Experiência prática com Power BI (modelagem de dados, DAX, criação de dashboards interativos);
Excel avançado (procvs, tabelas dinâmicas, macros básicos, modelagens);
Conhecimento avançado em SQL para extração e manipulação de dados;
Experiência com estruturação de bases, análise de grandes volumes de dados e integração entre sistemas;
Capacidade de transformar dados em narrativas estratégicas e insights acionáveis; Conhecimento em indicadores e KPIs de publicidade (impulsionamento, viewability, CTR, etc.); Experiência anterior com plataformas como Google Ad Manager, Meta Ads, Google Analytics ou similares.
Será um diferencial se você tiver:
Cursos complementares em Análise de Dados, Business Intelligence, Mídia, ou áreas afins;
Experiência com automação de dados via APIs;
Vivência em ambientes de Revenue Ops, Business Intelligence ou Performance Digital;
Experiência com dados de campanhas publicitárias em TV, rádio e digital;
Conhecimento básico em linguagens como Python ou R para análises preditivas;
Experiência prévia em ambientes de mídia ou veículos de comunicação.
Informações adicionais
Dá uma olhada nos benefícios que você vai ter ao se tornar um gazeter:
Plano de saúde Unimed;
Vale-transporte;
Modelo híbrido de trabalho (a depender da área);
Assinatura do site A Gazeta + Clube A Gazeta, com vantagens diferenciadas em vários parceiros;
Um dia de folga para celebrar o seu aniversário;
Massoterapia com sessões quinzenais na empresa;
Skeelo, plataforma de leitura online, com e-books e audiobooks;
PPR (Programa de Participação nos Resultados);
Financiamento estudantil para colaboradores, conforme política da empresa;
Auxílio-creche (para crianças até 4 anos);
Wellhub: Plataforma corporativa de atividade física, com foco na qualidade de vida e bem-estar, que permite acesso à academias e estúdios parceiros para colaboradores;
Associação Gazeta de Pessoal (AGP): clube para funcionários associados, com chalés, piscinas e churrasqueiras.
#J-18808-Ljbffr