Descrição:
As responsabilidades do gerente de marketing incluem: Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado para nosso site; Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas, assumindo a implementação desde a ideação até a execução; Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânicos e pagos; criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gerenciamento de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de leads, redação, análise de desempenho e muito mais; Gerenciar conteúdos valiosos e envolventes que atraem e convertem o público-alvo; Responsabilizar-se pelo orçamento de campanhas; Medir e reportar o desempenho de campanhas, obtendo insights e avaliando metas; Conhecimento em SEO/SEM.
**Requisitos**:
Formação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Pós-graduação ou mestrado em Gerenciamento de Negócios, gestão ou áreas correlatas é desejável; De 2 a 4 anos de experiência na área; Experiência na identificação de públicos-alvo e na criação e liderança criativa de campanhas em canais que envolvam, eduquem e motivem o público; Conhecimento sólido das ferramentas de análise de sites (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture, WebTrends, SemRush); Experiência com estratégias de mídia paga; Confortável para trabalhar com números, dando sentido a métricas e planilhas; Bom gosto, senso de estética e comunicação inteligente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
A empresa toma as devidas precauções contra o Covid-19.