Job Description
Bons ventos trouxeram seu talento até nós...
Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil, temos como propósito fazer famílias felizes. Oferecemos mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento que ficarão na memória de todos pela vida inteira.
Aqui na Aviva, servimos com paixão pelas pessoas. Procuramos uma pessoa candidata que esteja sempre em constante desenvolvimento, que possua mente aberta, que supere obstáculos e contribua com novas ideias.
Valorizamos a diversidade, promovemos a equidade e abraçamos a inclusão, criando um ambiente onde todas as vozes são ouvidas e respeitadas. Nossas oportunidades de emprego são abertas a todos os grupos minorizados, incluindo pessoas 50+, PCD, LGBTQIA+, negras, mulheres, entre outros.
Main Responsibilities
1. Efetuar a aquisição de materiais, serviços e equipamentos, através de pesquisas de mercado, negociando a melhor condição comercial (custo-total) para a empresa;
2. Pesquisar e homologar novos fornecedores e produtos, através de análise de mercado, propondo a realização de acordos comerciais e contratos (pagamento), visando o melhor custo-benefício para a empresa;
3. Emitir os pedidos de compra, encaminhá-los aos fornecedores através de e-mail, fazendo o acompanhamento do processo de follow-up, com objetivo de assegurar o cumprimento das condições negociadas;
4. Analisar os processos de compras, através da escolha do instrumento contratual adequado e as melhores condições, com objetivo de mitigar riscos jurídicos, financeiros e técnicos para a empresa;
5. Realizar atendimento ao cliente interno com informações atualizadas dos processos de compras, através de constantes estudos e pesquisas dos processos internos, com objetivo de assegurar a exatidão nas informações divulgadas;
6. Interagir com fornecedores e clientes, através de pesquisa e divulgação de informações, com objetivo de buscar as melhores práticas e divulgar internamente as informações, promovendo ganho de conhecimento para os clientes internos.
Requirements and Skills
O que você precisa ter:
* Conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) – Nível Avançado (saber criar macros, VBA, gráficos, apresentações...);
* Conhecimento na operação de processos de Supply Chain com sistemas ERP;
* Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou área relacionada;
* Conhecimento em Processos de Compras;
* Conhecimento em técnicas de negociação;
* Conhecimento em técnicas de atendimento;
* Ferramentas de Qualidade (Masp, 5S, Diagrama de Ishikawa, PDCA, 5W2H);
* Conhecimentos em Análise de Contratos;
* Conhecimento em Matemática Financeira;
* Conhecimentos Fiscais: ICMS (Difal/ST), IPI, PIS, COFINS.
Additional Information
* Convênio Hapvida, Odontológico e Dr. Alper
* Alimentação sem custo em nossos refeitórios
* Gympass e Psicologia Viva
* Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.
#J-18808-Ljbffr