ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades. Responsabilidades e atribuições Elaborar o planejamento anual e escala das equipes; Acompanhar integrações e reuniões com lojistas; Distribuir lojas para auditoria de fechamento; Consolidar dados de triangulação de vendas; Negociar sistemas de coleta, apoiar o StoreSync, participar do comitê de auditoria; Executar planos de ação e notificações etc. Requisitos e qualificações Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia e Afins; Pacote Office Intermediário; Excel avançado. Informações adicionais O Que Temos Para Você