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Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Assistente de Compras na empresa Monaco Corporation .
Responsabilidades:
1. Dar apoio geral ao departamento de compras;
2. Analisar orçamentos de compra: materiais de escritório, materiais de limpeza, materiais de oficina, despesas, materiais de EPI, mão de obra e equipamentos de serviços para manutenção predial;
3. Responsável pelos orçamentos, negociações e compras de materiais de uso;
4. Acompanhamento de reparos gerais das empresas;
5. Envio e recebimento de malote;
6. Controle de serviços externos, cartório, órgãos públicos, fornecedores, correios;
7. Distribuição de materiais para todas as lojas do MT;
8. Despacho e controle de compras de material de expediente e escritório;
9. Atualização de planilhas de controle de grupos, contratos e execução de obras.
Responsabilidades e requisitos:
* Ensino superior em Administração ou Ensino médio;
* Experiência desejada em compras, almoxarifado ou administrativo (mínimo de 6 meses);
* Habilitação obrigatória CNH AB.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função: Gerenciamento e Manufatura
* Setores: Fabricação de máquinas de automação
Indicações aumentam suas chances de conseguir uma entrevista na Monaco Corporation.
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Outras oportunidades
* Preposto - Ramo Terceirização de Serviços
* Assistente de Serviços Compartilhados (CSC) - Sede Administrativa - Cuiabá MT
Observação: Esta vaga é uma oportunidade para os profissionais com conhecimentos na área, com foco em suporte e administração de compras e serviços.
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