Job description
Atender os pacientes da Inclua com atenção aos detalhes, empatia e buscando gerar experiências singulares
Main responsibilities
Prestar informações aos pacientes através de chamadas telefônicas e, eventualmente via chat, Whatsapp, e-mail, e demais formas web, comunicando-se cordialmente e com qualidade, respondendo reclamações e sugestões;
Fornecer informações sobre valores, horário de funcionamento, endereços, médicos credenciados, agendamento, confirmação de consultas e procedimentos;
Remanejar os clientes de unidades quando a agenda do médico é bloqueada ou cancelada;
Efetuar ligações para retenção de clientes que desmarcaram, desistiram, etc, no intuito de reverter a situação.
Manter contato diariamente com coordenadores, recepcionistas, enfermeiros, médicos e diretores para finalização de agendamentos que precisam de autorização especial, preparos que precisam de correção, resultados de exames, correção de informações sistêmicas e outras atividades pertinentes à função.
Requirements and skills
Boa comunicação e digitação;
Ensino Médio Completo;
Facilidade para utilizar sistemas;
Será diferencial experiência no segmento da Saúde;
Habilidade em lidar com pessoas (ser cuidador);
Boa comunicação e capacidade de argumentação;
Sorriso no rosto para fidelizar nossos pacientes;
Experiência com atendimento ao público;
Ensino Médio completo.
Additional information
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
Salário: R$ 1.649,04
Horário de trabalho: 6 horas por dia
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