Esta posição reporta para: Gerente de Atendimento ao Cliente
Quais serão suas responsabilidades?
* Coleta, Organização e Análise de Dados: coletar dados de diversas fontes, considerando aplicações técnicas para identificar padrões e tendências;
* Garantir a segurança e confidencialidade dos dados;
* Criação de Relatórios e Visualizações: transformar os dados em informações compreensíveis, criando relatórios e dashboards que facilitem a tomada de decisão;
* Construção de automações que facilite/minimize o trabalho repetitivo e volumétrico;
* Desenvolvimento de Soluções e Melhoria de Processos: propor soluções para otimizar processos, aumentar a eficiência e identificar novas oportunidades de negócio;
* Garantir a governança de dados, incluindo a definição de políticas e procedimentos para a coleta, armazenamento e análise de dados;
* Colaboração e Comunicação: comunicar os resultados de forma clara e concisa, além de colaborar em projetos multidisciplinares;
* Manter atualizado o conhecimento em novas ferramentas e técnicas de análise de dados.
O que procuramos?
* Bacharelado em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* 1 a 2 anos de experiência comercial;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Inglês básico;
* Power BI : Criação de Dashboards e Relatórios: Capacidade de criar visualizações interativas e informativas que ajudem os usuários a entender os dados rapidamente.
* Princípios de Design: Compreensão de princípios de design visual e experiência do usuário (UX) para criar dashboards que sejam intuitivos e esteticamente agradáveis.
* Escolha de Visualizações Adequadas: Habilidade em escolher o tipo de visualização mais apropriado para os dados e insights a serem apresentados.
* Análise de Dados: Interpretação de Dados: Habilidade para interpretar resultados e extrair insights significativos, ajudando na tomada de decisões informadas.
* ETL (Extração, Transformação e Carga) Integração de Dados: Capacidade de extrair dados de diferentes fontes (bancos de dados, arquivos CSV, APIs, etc.), transformá-los em um formato adequado e carregá-los no Power BI.
* Uso do Power Query: Habilidade em utilizar o Power Query para realizar transformações de dados, como limpeza, filtragem e agregação.
* Familiaridade com Banco de Dados: SQL: Conhecimento em SQL (Structured Query Language) para realizar consultas e extrações de dados em bancos de dados relacionais.
* Modelagem de Dados Relacional: Entendimento de como estruturar e modelar dados em bancos relacionais, incluindo a normalização e desnormalização.
Qual será seu horário de trabalho?
Administrativo
Qual será seu modelo de trabalho?
Híbrido (presencial de 8 a 12 dias por mês)
O que oferecemos?
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Vale Transporte ou Fretado*;
* Seguro de Vida;
* PPR (Programa de Participação Resultados);
* Previdência Privada;
* Auxílio Academia;
* Vale Alimentação;
* Refeitório ou Vale Refeição*;
* Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar);
* Programa Bem Estar (Wellness);
* Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
* Auxílio Material Escolar**;
*Benefício pode alterar de acordo com localidade.
**Benefício para filhos de 5 a 13 anos incompletos
Sobre nós
Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para saber mais sobre nós, visite