Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Head de suporte ao cliente

Joinville
Conta Azul
Tesoureiro
Anunciada dia 29 julho
Descrição

SOBRE A CONTA AZULA Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós! Responsabilidades e atribuiçõesLiderar e desenvolver os times de Suporte da Conta Azul, incluindo operação de atendimento humano, assistentes virtuais (bots), e agentes com IA generativa.Evoluir a jornada de suporte para um modelo cada vez mais preditivo, resolutivo, tech-touch e escalável.Garantir um serviço de suporte com alta eficiência, baixo esforço e impacto direto em indicadores como CSAT, tempo de resolução, retenção de tickets, e taxa de autosserviço.Ser a voz do cliente internamente, influenciando áreas como Produto, Engenharia, Dados e CX Strategy com base em evidências, dados e escuta ativa.Integrar dados operacionais e de jornada em tempo real para gerar visibilidade executiva e tomada de decisão.Liderar rituais de performance e governança com disciplina operacional, sem abrir mão da empatia e do cuidado com o time.Desenvolver líderes, coordenadores e especialistas para crescerem junto com o negócio.Requisitos e qualificaçõesNECESSÁRIOSGestão de operações de Suporte em SaaS B2B com grandes volumes (idealmente >10k clientes)Estruturação e escalabilidade de times de atendimento humano e assistentes digitaisImplementação de bots, IA generativa e automações no atendimento ao clienteConstrução e análise de KPIs como CSAT, FCR, CES, TMA, e % de autosserviçoGestão de ferramentas como Zendesk, Salesforce, Intercom, Freshdesk ou similaresCriação de jornadas e processos centrados na experiência e no valor entregue ao clienteTer liderado projetos com IA generativa aplicada ao suporteTer atuado em ambientes com alto volume de tickets e múltiplos canais (omnichannel)Experiência em transformação digital de operações legadasTer visão de crescimento de time e cultura de aprendizado contínuoExperiência em SaaS SMB ou ERPs voltados ao pequeno negócioDESEJÁVEISLiderança hands-on, orientada a dados e focada em impactoCapacidade de equilibrar estratégia e operação com velocidadeDomínio em métricas e indicadores de excelência operacionalForte capacidade de articulação interáreas e pensamento sistêmicoEspírito de inovação, com gosto por experimentação e ciclos curtos de melhoriaCapacidade de navegar em ambientes ambíguos com autonomia e ownershipFormação concluída ou em andamento em MBA ou pós-graduação nas áreas de liderança, gestão ou áreas relacionadas será um diferencial;Experiência no uso ou implementação de ferramentas de inteligência artificial aplicada ao onboarding;Certificações em Customer Success, Gestão de Projetos ou metodologias ágeis;Habilidade para conduzir apresentações de impacto para diferentes públicos, desde equipes internas até stakeholders externos. Informações adicionais:BENEFÍCIOSPlano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches. As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;Programa de bônus conforme atingimento de metas;Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;Licença maternidade e paternidade estendidas.Pacote de Experiências:Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente;Seguro de vida: sem desconto;Licença gratuita na plataforma Conta Azul.E mais:Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta). Diversidade & Inclusão na Conta AzulNa Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul. Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo. Por dentro da Conta AzulNossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui. Acesse:https://medium.com/cultura-contaazulhttps://medium.com/design-contaazulhttps://engineering.contaazul.com

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Head comercial
Joinville
Portus Digital
Tesoureiro
Vaga parecida
Head de sales operations
Joinville
MAQUINA DE VENDAS FRANCHISING LTDA
Tesoureiro
Vaga parecida
Head comercial e produto
Joinville
Kallas
Tesoureiro
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Joinville
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Tesoureiro > Emprego Tesoureiro em Joinville > Head de suporte ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar