SOBRE A CONTA AZULA Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós! Responsabilidades e atribuiçõesLiderar e desenvolver os times de Suporte da Conta Azul, incluindo operação de atendimento humano, assistentes virtuais (bots), e agentes com IA generativa.Evoluir a jornada de suporte para um modelo cada vez mais preditivo, resolutivo, tech-touch e escalável.Garantir um serviço de suporte com alta eficiência, baixo esforço e impacto direto em indicadores como CSAT, tempo de resolução, retenção de tickets, e taxa de autosserviço.Ser a voz do cliente internamente, influenciando áreas como Produto, Engenharia, Dados e CX Strategy com base em evidências, dados e escuta ativa.Integrar dados operacionais e de jornada em tempo real para gerar visibilidade executiva e tomada de decisão.Liderar rituais de performance e governança com disciplina operacional, sem abrir mão da empatia e do cuidado com o time.Desenvolver líderes, coordenadores e especialistas para crescerem junto com o negócio.Requisitos e qualificaçõesNECESSÁRIOSGestão de operações de Suporte em SaaS B2B com grandes volumes (idealmente >10k clientes)Estruturação e escalabilidade de times de atendimento humano e assistentes digitaisImplementação de bots, IA generativa e automações no atendimento ao clienteConstrução e análise de KPIs como CSAT, FCR, CES, TMA, e % de autosserviçoGestão de ferramentas como Zendesk, Salesforce, Intercom, Freshdesk ou similaresCriação de jornadas e processos centrados na experiência e no valor entregue ao clienteTer liderado projetos com IA generativa aplicada ao suporteTer atuado em ambientes com alto volume de tickets e múltiplos canais (omnichannel)Experiência em transformação digital de operações legadasTer visão de crescimento de time e cultura de aprendizado contínuoExperiência em SaaS SMB ou ERPs voltados ao pequeno negócioDESEJÁVEISLiderança hands-on, orientada a dados e focada em impactoCapacidade de equilibrar estratégia e operação com velocidadeDomínio em métricas e indicadores de excelência operacionalForte capacidade de articulação interáreas e pensamento sistêmicoEspírito de inovação, com gosto por experimentação e ciclos curtos de melhoriaCapacidade de navegar em ambientes ambíguos com autonomia e ownershipFormação concluída ou em andamento em MBA ou pós-graduação nas áreas de liderança, gestão ou áreas relacionadas será um diferencial;Experiência no uso ou implementação de ferramentas de inteligência artificial aplicada ao onboarding;Certificações em Customer Success, Gestão de Projetos ou metodologias ágeis;Habilidade para conduzir apresentações de impacto para diferentes públicos, desde equipes internas até stakeholders externos. Informações adicionais:BENEFÍCIOSPlano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches. As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;Programa de bônus conforme atingimento de metas;Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;Licença maternidade e paternidade estendidas.Pacote de Experiências:Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente;Seguro de vida: sem desconto;Licença gratuita na plataforma Conta Azul.E mais:Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta). Diversidade & Inclusão na Conta AzulNa Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul. Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo. Por dentro da Conta AzulNossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui. Acesse:https://medium.com/cultura-contaazulhttps://medium.com/design-contaazulhttps://engineering.contaazul.com