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[exclusiva pcd] assistente de operações

Paranã (TO)
buscojobs Brasil
Assistente de operações
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

Este é um conjunto de oportunidades de Assistente Administrativo/Operacional em Curitiba/PR, com várias descrições de trabalho, responsabilidades, qualificações e benefícios de diferentes empresas. Abaixo estão as descrições delineadas por vaga, mantendo o conteúdo original, mas organizado em seções com tags permitidas.


Descrição Do Trabalho – Vaga 1

Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Administrativo na área de Projetos em CURITIBA/ PR. O time de projetos atua oferecendo qualidade na implantação do nosso Software, através do monitoramento e auditoria, assegurando o cumprimento de melhores práticas e métodos, buscando atender de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos.

Aqui na Sankhya estamos de olhar atento às novidades do mercado, buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e únicas. E com isso queremos alcançar lugares ainda mais altos!

* Responsabilidades e Atribuições:
* Atender aos contatos dos clientes através dos canais de comunicação, dando direcionamento para as demandas e registrando as solicitações;
* Responsável pela comunicação e interface com diferentes setores da empresa;
* Executar atividades operacionais e processos para garantir a adequada prestação de serviços e a implantação nos clientes.
* Acompanhar a execução dos serviços da equipe munindo o coordenador de serviços de informações importantes para a gestão.
* Acompanhar a produtividade do time, alocação dos recursos, liberação de faturamento das execuções de serviços.

Requisitos e Qualificações:

* Superior Completo ou Cursando em: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção ou afins.
* Muita vontade de se desenvolver com a Sankhya e aprender muito sobre ERP.

Plano de saúde

Curitiba, Paraná — e-Feito Consultoria


Descrição Do Trabalho – Vaga 2

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes (prestação de serviços, aditivos, distratos, entre outros); Auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações necessárias para elaboração contratual; Apoiar na comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais; Dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas.

Requisitos:- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas);- Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel);- Ótima comunicação verbal e escrita;- Organização e atenção aos detalhes;- Experiência em rotinas administrativas. Diferencial: Vivência em escritórios de contabilidade.

INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS: Modalidade: Presencial; Contrato: CLT; Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR; Horário: Segunda das 09h às 18h e de Terça a Sexta das 08h às 18h; Faixa de Remuneração: R$ 2.000,00 – R$ 2.500,00; Vale Refeição: R$ 2/dia; Vale Transporte; Após experiência: Plano de Saúde - funcionário e filhos.


Descrição Do Trabalho – Vaga 3

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com foco em resultados para atuar no suporte e controle das operações da equipe de campo. Se você gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e quer fazer parte de um time comprometido com a excelência, essa vaga é para você!

* Contrato CLT;
* Seg à Sex - carga horária de 44 hrs;
* Salário a combinar

Responsabilidades e atribuições:

* Garantir a execução eficiente das rotinas internas da área.
* Controlar as atividades realizadas pela equipe de campo.
* Assegurar que os atendimentos ocorram conforme o planejado.
* Atualizar informações no sistema API e nas planilhas de controle.
* Monitorar prazos de certificação e calibração dos equipamentos.
* Organizar demandas técnicas e realizar cotações de frete.
* Manter o controle dos equipamentos em campo.
* Garantir a integridade dos dados operacionais.

Requisitos e qualificações:

* Superior cursando Administração.
* Pacote Office avançado.

Curitiba, Paraná — Radiante Engenharia


Descrição Do Trabalho – Vaga 4

O Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Principais responsabilidades: Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais; Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional; Elaborar relatórios e planilhas para acompanhamento de projetos; Atualizar e manter o banco de dados da empresa; Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez na comunicação interna.

Curitiba, Paraná — Pabum Soluções em RH


Descrição Do Trabalho – Vaga 5

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Buscamos Assistente Administrativo para atuar em escritório de Assessoria Jurídica em Curitiba/PR. Responsabilidades: Elaborar e analisar relatórios e indicadores da área; Alimentar sistemas com informações atualizadas; Preparar apresentações e materiais de apoio para reuniões; Fornecer suporte geral à área de atendimento; colaborar para a melhoria contínua dos processos e do atendimento ao cliente.

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos; Desejável ensino superior ou técnico cursando em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em informática, pacote office em geral. Remuneração: R$2.200,00; Vale Transporte; Vale Refeição de R$30 por dia; Horário: 08:30–18:00, segunda a sexta.

Curitiba, Paraná — Grupo Make


Descrição Do Trabalho – Vaga 6

Candidate-se rapidamente pelo email. Requisitos e qualificações:

* Ensino médio completo
* Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas
* Domínio de MS Office (Excel, Word, PowerPoint)
* Organização e controle de documentos
* Boa comunicação verbal e escrita

Desejável: Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar ou de saúde; Experiência em apuração de horas e controle de contratos; Proatividade, capacidade de trabalhar sob pressão; Iniciativa para melhorias de processos.

Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, Ambiente desafiador, Day Off, TotalPass, Jornada Flexível, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 900,00. Jornada: Segunda a sexta, 08:30–18:00, modalidade híbrida.

Localização: Pinhais, Paraná — Grupo Make


Descrição Do Trabalho – Vaga 7

Requisitos e qualificações:

* Experiência em rotinas administrativas;
* Pacote Office com Excel intermediário.

Benefícios: Vale alimentação de R$ 813,00, Vale refeição de R$ 16,00, Plano odontológico, Plano de saúde

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta, 07:00–17:00 (1h15 almoço)

Conhecimentos: Escolaridade: Ensino médio completo

Sobre o mais recente Exclusiva pcd assistente de operações Empregosem Curitiba


Descrição Do Trabalho – Vaga 8

Universidade Positivo — Localização: Curitiba, PR. Escolaridade: mínimo Ensino Médio completo. MISSÃO DO CARGO: Prestar serviços administrativos com relação à área de atuação, executar processos de atendimento administrativo, conforme procedimentos estabelecidos; Prestar atendimento ao público e apoiar atividades de suporte técnico administrativo, zelando pelo bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.

Principais Atribuições / Responsabilidades:

* Prestar atendimento ao público interno e externo;
* Agendamentos e confirmações de consultas;
* Cobrança dos procedimentos;
* Dar suporte técnico administrativo às atividades voltadas para o setor;
* Abertura de chamados para manutenções;
* Solicitação de compras via sistema;
* Auxiliar professores e alunos com procedimentos;
* Utilizar sistemas e recursos conforme normas;
* Dar suporte administrativo aos Discentes;
* Conhecer e cumprir normas de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho.

Pinhais, Paraná — Dimatelas


Descrição Do Trabalho – Vaga 9

Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial: revisão de orçamentos, elaboração de apresentações, alinhamento de pós-vendas, extração de dados, cotação de fretes e materiais, coleta de materiais com fornecedores.

Curitiba, Paraná — Pontual Serviços Terceirizados


Descrição Do Trabalho – Vaga 10

ATIVIDADES: Organização e controle de documentos; Emissão de relatórios; Utilização de planilhas e sistema para lançamento de informações; Contato com colaboradores e candidatos.

Requisitos: Facilidade com informática e Excel; Fácil acesso aos bairros Santa Quitéria e Fazendinha.

Local: Curitiba, Paraná — empresa não especificada

#J-18808-Ljbffr

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