Descrição: - Gerenciar relacionamentos com clientes; - Desenvolver estratégias de vendas e marketing; - Realizar visitas a clientes e prospectar novos negócios; - Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados à diretoria; - Participar de eventos e feiras; - Coordenar equipes de vendas e atendimento ao cliente; - Identificar oportunidades de negócios e desenvolver novos produtos; - Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades; Requisitos: Requisitos: - Graduação em Administração, Marketing, Agronomia ou áreas afins; - Experiência comprovada em gestão de relacionamento com clientes; - Conhecimento em estratégias de vendas e marketing; - Habilidade em negociação e prospecção de novos negócios; - Capacidade de liderança e coordenação de equipes de vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento em elaboração de relatórios de vendas e apresentação de resultados à diretoria; - Disponibilidade para participar de eventos e feiras; - Conhecimento em identificação de oportunidades de negócios e desenvolvimento de novos produtos e serviços; - Atualização constante sobre as tendências. Diferenciais: - Pós-graduação em áreas relacionadas; - Experiência em gestão de equipes de vendas; - Conhecimento em técnicas de gestão de projetos; - Fluência em idiomas estrangeiros, especialmente inglês e espanhol; - Conhecimento em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management). Benefícios: Auxílio academia, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio educação, Kit Baby (maternidade), Plano de saúde, Plano odontologico, Premiação por metas alcançadas, Presente Natalino, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte