Reconhecidos pela tradição, seriedade e eficiência no atendimento, a Carmo Sion não mede esforços para entregar ao cliente o nível mais alto de qualidade nos nossos produtos e serviços por um preço competitivo.
Atualmente, em efeito a busca da lucratividade e competitividade exigente do mercado e respeitando os preceitos básicos constitucionais, legais, ambientais e sociais, a Carmo Sion adota uma política com base na ética, transparência e respeito mútuo das relações organizacionais, e hoje, com uma marca posicionada no comércio de Belo Horizonte, busca novos mercados, oferecendo nossos produtos em diversos canais de distribuição.
**Atividades**
- Recepcionar e atender os clientes;
- Emitir orçamentos e pedidos de venda no sistema da loja;
- Cadastrar os novos clientes;
- Fornecer, com propriedade, informações dos produtos (características, aplicações, funcionalidades, preços...);
- Negociar prazos e condições de pagamentos;
- Fornecer feedback do cliente ao gerente da loja;
- Manter-se atualizado sobre novos produtos;
- Prospectar novos clientes.
**Pré-requisitos**
- Boa escrita;
- Experiência com vendas;
- Habilidades matemáticas básicas;
- Informática básica.
**Perfil**
- Orientado por metas;
- Vontade de aprender.
**Detalhes da Vaga**
- Salário fixo + Comissão (média: 2.500,00 - 4.000,00);
- Vale Transporte;
- Desconto especial na loja para funcionários;
- Plano Odontológico;
- Plano de Saúde;
- Convênio com Farmácia;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Regime: presencial de segunda a sábado;
- Treinamento de atendimento e vendas;
- Health insurance