Descrição do Cargo:
O cargo de Auxiliar Administrativo é responsável por fornecer suporte administrativo às equipes e garantir o bom funcionamento das operações diárias com foco em organização e agilidade nos processos.
* Apoio nas Rotinas Administrativas: Realizar atividades de apoio na organização de documentos, agendamento de compromissos e controle de agendas;
* Gestão de Arquivos e Documentação: Organizar e arquivar documentos importantes mantendo a conformidade com as normativas internas.
* Atendimento a Clientes Internos e Externos: Realizar atendimento telefônico por e-mail ou presencial prestando informações e direcionando as demandas corretamente;
* Controle de Materiais e Suprimentos: Responsável pela gestão de materiais de escritório e controles de estoque.
* Apoio no Processamento de Dados: Auxiliar nas tarefas de entrada de dados em sistemas e na geração de relatórios.
* Serviços incluem:
o Apoio nas rotinas administrativas,
o Arquivamento de documentos,
o Atendimento ao cliente.
Requisitos Fundamentais:
Competências Técnicas: Conhecimento de procedimentos administrativos; habilidades para trabalhar em equipe.
* Atributos desejáveis: aptidão para aprender rapidamente;
* Habilidades sociais: capacidade de comunicação eficaz.
Benefícios:
Classe Elegível: O candidato será integrado como CLT - 40 horas semanais, sendo sua jornada laboral de segunda-feira a sexta-feira, 08:00h às 12:00h e 13:00h às 18:00h.],