IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para o negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!
Saiba mais sobre nós em nosso site:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO CARGO:
Realizar treinamentos recepcionando as demandas de solicitação de novos clientes, fazendo a programação e executando os treinamentos de forma remota ou presencial;
Realizar auditorias agendando visitas nas unidades do cliente com objetivo de conhecer suas operações e identificar oportunidades de melhoria nos processos;
Suporte ao equipamento fazendo o atendimento das demandas, realizando diagnósticos, e quando necessário encaminhando os problemas para nossa engenharia;
Suporte ao Software fazendo o atendimento das demandas, fornecendo orientações e realizando treinamentos quando necessário;
Assegurar utilização de melhores práticas de camuflagem realizando treinamentos e auditando as operações dos clientes;
Apoiar a área comercial participando de reuniões com clientes e parceiros de negócios, suportando as demandas de pós-vendas e gerando fidelidade dos clientes;
Realizar reuniões com clientes, agendamento para apresentação de auditorias e de relatórios pós sinistros, com objetivo de buscar melhoria na performance dos processos;
Contribuir para o atingimento de metas atendendo as diretrizes e valores da cia, e respeitando os procedimentos internos da área.
Regiões de Atuação do profissional:
Chapecó (RS), Norte do RS, Passo Fundo (RS) ou Ponta Grossa (PR).
REQUISITOS:
Superior completo ou em andamento em áreas: Administração, Logística ou áreas correlatas;
Pacote Office Intermediário;
Conhecimento em CRM.
BENEFÍCIOS:
Vale transporte ou reembolso do fretado;
Vale refeição e/ou alimentação;
Cartão multibenefícios;
Plano de saúde e odontológico;
Participação de resultados;
Auxílio creche;
Licença parental estendida;
Seguro de vida;
Gympass;
Empréstimo consignado;
Plano de aquisição de ações;
Day off aniversário;
Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
Descontos na compra de pneus Michelin;
Campanha anual de vacinação contra a gripe;
Programa de promoção da saúde psicológica;
Plataforma de desenvolvimento.
Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!