1. Formação superior completa em Administração, Psicologia, Contábeis ou áreas correlatas;
2. Desejável especialização para atuar como Business Partner;
3. Necessário conhecimento e domínio de políticas e procedimentos de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional);
4. Necessário experiência em rotinas de RH;
5. Domínio do Pacote Office;
6. Necessário CNH e Disponibilidade para viagens.
* Suportar o gestor na definição do desenho da estrutura a fim de atender as demandas do negócio;
* Orientar os gestores na administração salarial de seus funcionários e na análise de aumento ou redução de headcount;
* Receber e analisar os indicadores de gestão de pessoas estabelecendo planos de ação junto aos gestores quando necessário;
* Atuar sobre as entrevistas de desligamento a fim de propor ações para atuação de forma sistêmica promovendo a retenção;
* Suportar e apoiar os processos de R&S com a visão estratégica das áreas de negócio;
* Realizar mapeando dos sucessores junto com o gestor do negócio, auxiliando na construção do plano de desenvolvimento individual;
* Fornecer a leitura do clima organizacional e propor ações para solução;
* Suportar o processo de avaliação de desempenho aos gestores, facilitando as sessões de calibração de metas e reuniões de desenvolvimento;
* Monitorar o plano de treinamento e definir ações de desenvolvimento dos funcionários quando necessário;
* Acompanhar o andamento da aplicabilidade das ferramentas multiplicadas no programa LiderAção com gestor do negócio;
* Fornecer feedback sobre a satisfação dos funcionários com relação aos processos da área de desenvolvimento humano e organizacional;
* Acompanhar a integração de novos líderes, sejam eles internos ou externos, na ambientação e conhecimento dos procedimentos da cooperativa.