Quais serão seus desafios: - Atualização cadastral de clientes; - Entender as reais necessidades de todos os interessados, contribuindo com ideias e soluções que permitam com que os objetivos da organização/projeto/produto sejam atingidos; - Analisar a demanda e necessidades dos clientes, incentivando a adotar as melhores práticas tecnológicas e de negócios; - Atuar como um facilitador na comunicação para que seja clara e efetiva entre todos os envolvidos; - Estudar novidades e tendências tecnológicas de mercado; - Buscar novas oportunidades de melhoria alinhadas à estratégia da empresa. - Executar outras atividades compatíveis com as atribuições do cargo, de mesma natureza e nível de complexidade. - O que você precisa ter: - Experiência em CRM - SalesForce - Superior completo na área de Tecnologia e afins. Tipo de vaga: Efetivo CLT Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pergunta(s) de seleção: - Qual o seu conhecimento ou familiaridade com SalesForce?