Atividades
* Realizar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp.
* Qualificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do funil de vendas.
* Executar follow-ups estratégicos e registrar interações no CRM.
* Apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais.
* Acompanhar a atualização do CRM com precisão e regularidade.
* Auxiliar na análise de métricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.).
* Apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas (assistência técnica e logística).
Requisitos Obrigatórios
* Conhecimentos em processos comerciais.
* Capacidade analítica (interpretação de métricas de vendas).
* Conhecimento e experiência com CRM.
* Superior em cursos de engenharia, gestão comercial ou comercial.
* Inglês básico.
Requisitos Desejáveis
* Vivência no segmento metalmecânico.
* Conhecimento em tabelas dinâmicas, PROCV, gráficos e relatórios.
* Inglês intermediário.
Benefícios
* Vale refeição.
* Vale alimentação.
* Plano de saúde.
* Plano odontológico.
* Seguro de vida.
Tubarão, Santa Catarina, Brazil
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