Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista administrativo jr (segurança patrimonial) – rp 17557

Curitiba
Sistema FIEP
US$ 30.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Descrição da vaga:

Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.

Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.

Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua

Qual é a posição?

Analista Administrativo Jr (Segurança Patrimonial) – RP 17557 Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)

Quais são os desafios e as principais responsabilidades?

Prestar atendimento a clientes internos e externos;

Prestar suporte técnico aos síndicos das Unidades nas demandas relacionadas à Segurança Patrimonial;

Atendimento de chamados no ServiceNow e monitoramento dos prazos conforme SLA;

Apoiar na elaboração de Termos de Referência e Memoriais Descritivos de especificações técnicas para contratação de serviços de segurança;

Revisar minutas de Chamamento Público, garantindo conformidade com o TR;

Analisar documentos de habilitação de fornecedores e validar certidões;

Apoiar na aplicação de Provas de Conceito (PoC);

Auxiliar na emissão de pareceres;

Validar apólices de Seguro Garantia;

Validar Planilhas de Composição de Custos e Formação de Preços;

Apoiar na implantação de contratos de prestação de serviços;

Acompanhar os contratos de segurança patrimonial e garantir a execução nos termos do Chamamento Público e Contrato;

Fiscalizar Contratos de Segurança Patrimonial do Sistema Fiep;

Acompanhar o funcionamento dos sistemas de videomonitoramento das unidades e garantir a realização das manutenções corretivas e ampliações, em apoio aos(às) Síndicos(as);

Propor, redigir e encaminhar penalizações aplicáveis a empresas contratadas, por intermédio do Canal do Fornecedor;

Elaborar e tramitar Justificativas Técnicas para acréscimos e supressões de postos de trabalhos, prorrogações, repactuações, reequilíbrios econômico-financeiros, ajustes contratuais diversos e distratos;

Acompanhar a tramitação de aditamentos de contratos, garantindo a efetivação dos ajustes contratuais;

Controlar e garantir a realização das manutenções preventivas periódicas e manutenções corretivas dos sistemas de alarme monitorado e controle de acesso;

Controlar saldos e período de vigência dos contratos de segurança;

Atualização dos indicadores da área;

Apoiar a elaboração e revisão de Normas Gerais, Procedimentos e Instruções de Trabalho;

Elaborar ofícios e demais comunicações formais;

Aplicar métodos e procedimentos que estimulem a autonomia, padronização e a melhoria contínua;

Rotinas administrativas em geral.

Requerimentos:

Gostou? Então verifique se você possui os requisitos abaixo:

Ensino Superior completo. Desejável nas áreas de Gestão de Segurança Privada, Gestão de Riscos, Gestão Pública, Gestão de Serviços Públicos, Administração ou áreas afins;

Experiência na função e fiscalização de contratos administrativos;

Capacidade de organizar processos e elaborar estratégias para gestão e atendimento das demandas internas;

Conhecimento da legislação aplicável a fiscalização da documentação trabalhista e previdenciária de empresas terceirizadas;

Capacidade de análise e conferência da documentação legal e solidária de prestadores de serviços exigida das empresas terceirizadas;

Facilidade de aprendizado em ferramentas Corporativas;

Interesse e afinidade com o uso de tecnologias;

Boa capacidade de organização e planejamento;

Perfil analítico, dinâmico e proativo, com autonomia para priorizar demandas e antecipar riscos;

Foco no cliente interno e parceiros comerciais;

Habilidade no atendimento de chamados técnicos através de sistemas;

Será considerado um diferencial possuir conhecimentos da legislação trabalhista aplicável aos contratos de cessão de mão de obra com dedicação exclusiva;

Desejável conhecimento em Business Intelligence (BI);

Desejável pacote office intermediário com ênfase em Excel (tabelas dinâmicas e fórmulas), e ferramentas para apresentações;

Obrigatório possuir CNH B ativa;

Disponibilidade para viagens esporádicas para todas as unidades do PR e deslocamentos dentro da cidade.

Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL

Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:

Local de trabalho: Sesi - Sede (Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 200 – Centro Cívico - Curitiba/PR)

Em caso de Reaproveitamento podemos considerar os demais endereços:

Campus da Indústria - Av. Comendador Franco, 1.341, Jd. Botânico

CIC - Rua Senador Accioly Filho, 298, Cidade Industrial

Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão

Rua Dr. Heleno da Silveira, 351 - Boqueirão

Av. Rui Barbosa, Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR

Horário: Segunda a sexta das 08:30h às 12h00 e das 13h00 às 17h30 – 40 horas semanais

Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.

Tipo de contrato: CLT Indeterminado

Confira as etapas deste processo seletivo (todas eliminatórias):

Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.

Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte

O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 26/09/2025 a 02/10/2025.

Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).

Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.


LI-MM1



LI-ONSITE


Benefícios:

* Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI)
* Auxílio Creche
* Cartão Viva Mais/Odontológico
* Empréstimo Consignado
* Plano de Saúde
* Previdência privada
* Seguro de Vida
* Serviços de Educação/ Descontos
* Vale Refeição/Alimentação
* Vale Transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista Administrativo Jr (Segurança Patrimonial) – RP 17557

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar