Descrição do Trabalho
Auxiliar de escritório - gestão de entrega
Requisitos
* Superior em andamento Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção, a partir do 3° período
* Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção
* Rotinas administrativas financeiras
Responsabilidades
* Experiência em consolidação de bases de dados
* Conduzir rotinas administrativas de suporte ao time de vendas
* Receber, conferir, solicitar autorização, agendar e arquivar pagamentos
* Registrar o fluxo de caixa da empresa
* Conservar arquivos e organizar documentação
* Extrair dados, montar relatórios, apresentações e documentos
* Preparar material de treinamento para o time de vendas
Habilidades Necessárias
* Concentração, resiliência, senso crítico e analítico
Habilidades Desejáveis
* Extrair dados, montar relatórios, apresentações e documentos
* Preparar material de treinamento para time de vendas
* Realizar atividades administrativas de suporte ao time de vendas
#J-18808-Ljbffr