**Quem somos**
O_ _Jeitto é uma fintech feita de gente pra gente. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida.
Para isso, abraçamos a inteligência artificial e a tecnologia para enxergar o cliente de forma diferente, com menos perguntas, mais respeito, mais confiança e mais crédito.
**Por que trabalhar aqui**
Somos uma Fintech altamente tecnológica com um trabalho grande de inteligência artificial, bem humanizada e pronta para ter você como nosso Colaborador.
Unindo um grupo de pessoas desenvolvedoras, engenheiras e cientistas de dados, de risco financeiro e apaixonados em gerar inovação. Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem tecnologia, que tenha a criatividade aguçada e que o foco seja imaginar a melhor experiência possível para o nosso cliente.
Adotamos a Cultura Generativa voltada ao desempenho, alta cooperação (fortemente colaborativa) e com responsabilidades compartilhadas. Comunicando problemas a qualquer tempo, aqui novas ideias são bem-vindas e incentivamos os experimentos para alcançarmos os resultados do Jeitto certo.
Assim como abraçamos a tecnologia sem burocracia para os nossos Clientes, internamente o Jeitto é sem barreiras e jogos políticos. Queremos crescer nos posicionando e escutando nossas pessoas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão da plataforma Zendesk da equipe de operações, garantindo sua configuração otimizada seguindo as melhores práticas de atendimento;
- Conhecimento sólido das funcionalidades e configurações do Zendesk, mantendo-se atualizado frente às novas versões da ferramenta;
- Prover todo apoio e insumos necessários relacionados a plataforma para que seja possível realizar integrações e configurações com sistemas terceiros, incluindo possíveis APIs e interfaces;
- Governança de métricas e indicadores operacionais da plataforma, sendo capaz de gerar insumos para mensuração e melhoria contínua da operação;
- Identificar pontos de melhoria nas configurações atuais e construir planos de ação para melhorar ou inovar na utilização dos sistemas a fim de ajudar a aumentar a produtividade do time e a qualidade do atendimento percebida pelo cliente.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você**
- Experiência prévia em atuação na plataforma ZenDesk;
- Experiência prévia em configuração e manutenção de API e Integrações;
- Ser uma pessoa problem solver e possuir mindset de agilidade e melhoria contínua;
- Perfil dinâmico e proativo em um ambiente de constantes mudanças.
**O que irá nos surpreender**
- Certificações/cursos na plataforma ZenDesk;
- Integração com soluções de chatbot;
- Conhecimentos de na área de operações/atendimento/CX.
**Informações adicionais**
- Auxílio alimentação e/ou refeição de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por dia trabalhado via Cartão Caju;
- Plano de Saúde Seguros Unimed, com apartamento, com coparticipação de 30%;
- Plano Odontológico e Seguro de Vida Metlife;
- Vitta Saúde - Atendimento de telemedicina, consultas e exames;
- Vale transporte desconto lei ou reembolso estacionamento;
- Dia Livre - Um dia de presente do Jeitto pra você aproveitar no seu mês de aniversário;
- Bônus - Até 3 salários por atingimento de metas gerais e individuais;
- Clube de Desconto de cursos;
- Licença maternidade estendida de 6 meses;
- Licença paternidade de 20 dias;
- Gympass;
- Plataforma Alura de ensino;
- Há flexibilidade de horário e prática do modelo hibrido.
Somos uma fintech de serviços financeiros e existimos para melhorar a segurança financeira das pessoas, dando acesso ao crédito na medida, sem super endividar e proporcionando soluções para melhorar o dia a dia.
Para isso, abraçamos a inteligência artificial e a tecnologia para enxergar o cliente de forma diferente, com menos perguntas, mais respeito, mais confiança e mais crédito.
Queremos ser capazes de transformar a realidade das pessoas através da oferta de serviços financeiros inovadores, criados para solucionar problemas reais.
Dá só uma olhada na nossa revista: