**DESCRIÇÃO DA VAGA**: Reportando ao Gerente de Marketing, o Analista de Produção de Conteúdo será responsável por ajudar a planejar, produzir e analisar o conteúdo escrito que produzimos.
Esse profissional ajudará a construir nosso calendário editorial (outbound e inbound) e determinar fontes para conteúdo interno e externo.
Será responsável por organizar e produzir o texto de todo nosso conteúdo e linha editorial, com exceção apenas do conteúdo de Redes Sociais.
**OS OBJETIVOS INCLUEM**:
Fortalecer a linha editorial da empresa (blog, CRM, copies de criativos, catálogos e afins);
Planejar, produzir e analisar conteúdos on e off;
Entregar conteúdos de alto valor para nossos clientes tanto para o B2C quanto para o B2B;
Gerar satisfação e resultados para nossos clientes por meio de conteúdos de qualidade.
**RESPONSABILIDADES**:
Construir nosso calendário editorial e produzir os textos;
Brifar a produção de conteúdo interno e externo para o time de criação;
Servir como um redator exemplar, capaz de transmitir nossa missão e tom de voz;
Escrever conteúdo claro, objetivo e de qualidade;
Editar conteúdo produzido por seus colegas de time;
Programar, analisar e acompanhar os resultados das campanhas inbound na plataforma de automação.
**Requisitos**:
Graduação em comunicação social com experiência de trabalho na área;
Experiência em gerenciar um calendário editorial para um time de marketing;
Excelente atenção aos detalhes para manter a consistência de texto, estilo e tom no nosso conteúdo;
Certificação em marketing de conteúdo.