DESCRIÇÃO DA VAGA: Reportando ao Gerente de Marketing, o Analista de Produção de Conteúdo será responsável por ajudar a planejar, produzir e analisar o conteúdo escrito que produzimos. Esse profissional ajudará a construir nosso calendário editorial (outbound e inbound) e determinar fontes para conteúdo interno e externo. Será responsável por organizar e produzir o texto de todo nosso conteúdo e linha editorial, com exceção apenas do conteúdo de Redes Sociais. OS OBJETIVOS INCLUEM: Fortalecer a linha editorial da empresa (blog, CRM, copies de criativos, catálogos e afins); Planejar, produzir e analisar conteúdos on e off; Entregar conteúdos de alto valor para nossos clientes tanto para o B2C quanto para o B2B; Gerar satisfação e resultados para nossos clientes por meio de conteúdos de qualidade. RESPONSABILIDADES: Construir nosso calendário editorial e produzir os textos; Brifar a produção de conteúdo interno e externo para o time de criação; Servir como um redator exemplar, capaz de transmitir nossa missão e tom de voz; Escrever conteúdo claro, objetivo e de qualidade; Editar conteúdo produzido por seus colegas de time; Programar, analisar e acompanhar os resultados das campanhas inbound na plataforma de automação. Requisitos: Graduação em comunicação social com experiência de trabalho na área; Experiência em gerenciar um calendário editorial para um time de marketing; Excelente atenção aos detalhes para manter a consistência de texto, estilo e tom no nosso conteúdo; Certificação em marketing de conteúdo.