Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.
Missão do Cargo
O Analista de CRM Pleno será responsável por apoiar a estratégia de relacionamento com clientes, atuando em conjunto com Comunicação, Marketing, Operações e demais áreas parceiras. Seu objetivo principal será contribuir para uma jornada
customer centric
, personalizada e orientada por dados, promovendo fidelização, engajamento e aumento do ciclo de vida dos clientes.
Quais são as suas responsabilidades?
Apoiar a estratégia de CRM da área, atuando em parceria com Comunicação, Marketing e Operações para contribuir com uma jornada customer centric personalizada e orientada por dados.
Executar e dar suporte ao plano de campanhas de relacionamento, com foco em fidelização, engajamento e aumento do ciclo de vida dos clientes.
Elaborar e revisar briefings multidisciplinares (design, conteúdo, canais), garantindo alinhamento entre as entregas e os objetivos do negócio.
Construir e aprimorar réguas de comunicação, aplicando benchmarks e boas práticas para incentivar o uso de produtos/serviços e melhorar a experiência do cliente.
Realizar análises de performance das comunicações e jornadas (abertura, cliques, conversão, comportamento do cliente), propondo ajustes baseados em dados.
Apoiar o mapeamento e a segmentação da base de clientes, contribuindo com modelos de comunicação personalizados ao longo da jornada, com foco em retenção e fidelização.
Documentar processos e aprendizados, assegurando consistência e evolução contínua das iniciativas de CRM.
Colaborar com diferentes áreas da empresa (UX, Marketing, Operações, CX) para garantir sinergia na execução das ações.
Compartilhar aprendizados e resultados relevantes com a equipe e stakeholders, fortalecendo a cultura de melhoria contínua.
O que você precisa ter?
Formação superior completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
Experiência prévia em CRM, campanhas de relacionamento ou marketing orientado a dados;
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM;
Habilidade analítica para interpretação de dados e métricas de performance;
Boa comunicação, organização e visão centrada no cliente.
Conhecimento em Power BI e SQL é considerado um diferencial.
Inglês ou Espanhol intermediário.
Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição/ Alimentação
Seguro de Vida Sulamérica
Plano de Assistência Médica AMIL
Plano Odontológico Sulamérica
WellHub
Conexa – plataforma de telemedicina.
Empréstimo Consignado – conforme política vigente
Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure.
*Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta das 8h00 as 17h48
Modelo híbrido: Presencial 3x por semana
Local de Trabalho
Morumbi - SP