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DESCRIÇÃO
Responsável pela excelência na operação, no atendimento e no desenvolvimento de pessoas, devendo sempre atuar baseado nas políticas, orientações e procedimentos da empresa e visando a superação de metas pré-estabelecidas no início do ano com a C&A.
Responde pela loja na ausência do gerente de loja/operações; liderar equipes de alta performance, acompanhar cronograma de treinamento e o desenvolvimento do time; garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.
Responsabilidades
 * Responda pela loja na ausência do gerente de loja/operações.
 * Liderar equipes de alta performance, acompanhar cronograma de treinamento e o desenvolvimento do time.
 * Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A.
 * Executar as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:
 1. Experiência como Supervisor de Vendas e/ou Operações, com gestão de equipes;
 2. Vivência no Varejo de Moda;
 3. Experiência com Visual Merchandising;
 4. Pacote Office - Intermediário.
 5. Local de trabalho: Ananindeua, PA
 6. Regime de contratação: Efetivo – CLT
 7. Jornada: Período Integral
 8. Nível hierárquico: Supervisor
 * Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
 * Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
 * Gestão de equipe
 * Habilidade analítica
 * Visual merchandising
Benefícios
 * Vale transporte
 * Restaurante interno ou vale-refeição
 * Participação de lucros
 * Férias semestrais
 * Day-off – folga de aniversário
 * Desconto de 20% nos produtos C&A
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