Buscamos alguem que seja dinâmico, comprometido e inovador, para integrar nossa equipe de TI. Que tenha boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, iniciativa e proatividade. Se identificou? Então venha fazer parte da maior empresa de engenharia de acesso do Brasil! Atividades: - Prestar assessoria e suporte aos usuários de TI do grupo; - Atendimento e suporte via Help-Desk, remoto ou presencial; - Suporte de primeiro e segundo nível; - Suporte técnico em Hardware e Software; - Suporte em telefonia móvel e fixa; - Pequenos reparos em infra de rede e telefonia; Requisitos: - Técnico Em Informática concluído ou Superior em andamento na Área de Informática/Computação à partir do 2º Período; - Experiência mínima de 1 anos com as atividades relacionadas a vaga; - Desejável conhecimento em: Plataforma GSuite, Gmail, GDrive; telefonia móvel; acesso remoto e metodologia ITIL. Benefícios: - Vale-transporte; - Cartão Flash (Vale-alimentação/refeição); - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Day off no mês do aniversário; - Convênio com Universidades; - Seguro de Vida.