Horário: 07h30 às 18h30 - Segunda a SextaModalidade: PresencialDescrição:Responsável pela abertura e fechamento da clínica.Supervisionar e coordenar as operações administrativas da clínica, garantindo eficiência e qualidade nos serviços, satisfação dos pacientes e cumprimento das normas de saúde.Atividades incluem:Coordenar a equipe da recepção, call center, serviços gerais e enfermaria, totalizando cerca de 10 profissionais, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados.Garantir atendimento às demandas da equipe médica, incluindo confirmação de agendas, limpeza, organização, reposição de materiais e condições de trabalho adequadas.Supervisionar aquisição e manutenção de equipamentos médicos e suprimentos, assegurando recursos disponíveis e em bom estado.Apresentar orçamentos, negociar e fechar procedimentos com clientes, buscando aumentar o faturamento.Desenvolver estratégias de marketing digital para promover os serviços e atrair novos clientes.Atender e resolver reclamações de clientes, buscando melhoria contínua dos serviços, retenção e manutenção dos clientes ativos.Responsável pela conversão de procedimentos sugeridos pelos médicos em vendas e faturamento, atuando na negociação.Requisitos:Formação superior completa (gestão comercial, hospitalar ou administração de empresas é desejável).Conhecimento intermediário em informática; experiência com sistema Consyst será diferencial.Experiência em vendas de serviços, preferencialmente na área médica.Experiência com convênios médicos hospitalares será diferencial.Experiência em gestão de equipes, comunicação eficaz e resolução de problemas com foco em resultados.Pessoa dinâmica, rápida de raciocínio, criativa, produtiva, ambiciosa e focada em metas.
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