Descrição da vagaSobre a vagaVocê fará parte do time de suporte, auxiliando os usuários em ocorrências do dia a dia, realizando abertura e acompanhamento de chamado.Responsabilidades:• Suporte aos sistemas da empresa e usuários;• Instalação, configuração e atualização de softwares Triangulus e outras aplicações;• Realizar a abertura e tratativa de chamados até sua conclusão;• Escalonar incidentes a outros departamentos;• Administrar e garantir a disponibilidade das emissões de notas "Monitoramento";• Diagnóstico de falhas nas emissões;• Participar do desenvolvimento de processos de TI da empresa.Requisitos:• Superior completo ou cursando em Sistema da Informação, Gestão de Redes ou cursos correlatos;•Conhecimento em Banco de dados SQL, ORACLE e PostgreSQL;• Experiência com atendimento ao usuário (presencial e remoto);• Conhecimento em OS Windows e suas aplicações;Requisito Obrigatório:Residir na Zona Leste de São Paulo, não serão aceitos CV fora dessas regiões.Ter conhecimento em Banco de dados SQL, ORACLE e PostgreSQLSerá um Diferencial:• Conhecimento de leitura e escrita em Inglês;• Conhecimento em Windows server.• Conhecimento básico em processo fiscal.