Resumo da Função:Responsável por auxiliar nos processos de compras, garantindo suporte administrativo e operacional à área, desde o acompanhamento de pedidos até o controle de prazos e fornecedores.Principais Atividades:Apoiar na cotação de preços e negociação com fornecedores;Emitir e acompanhar pedidos de compra;Controlar prazos de entrega e qualidade dos materiais adquiridos;Realizar lançamentos planilhas/ controles/ gráficos;Apoiar no controle de estoque e inventários;Manter atualizado o cadastro de fornecedores e produtos.Requisitos:Ensino superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins;Experiência anterior em rotinas de compras será um diferencial;Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.800,00 - R$1.900,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaAuxílio-combustívelConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-transportePergunta(s) de seleção:Tem disponibilidade para trabalhar de Seg. a Sexta (08:00-17:00) e Sábado (08:00-12:00)?