Estamos em busca de um Técnico de Suporte I para se juntar à nossa equipe na TIVIT. Algumas das atividades a serem desempenhadas são: - Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia. - Realizar gestão da fila de chamado através de ITSM. - Gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado. - Realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionadas a Hardwares e Softwares. - Realizar atendimento e suporte a usuários finais. - Garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento. - Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais. - Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados. - Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia. - Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento. - Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nívelamento de conhecimento. - Instalação de software e manutenção de Hardware Necessário conhecimentos em: - Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações): - Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais. - Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentasadministrativas e registro. - Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES. - Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew). - Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de - Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”). - Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware; - Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais. - Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE O que oferecemos para você: - Vale Refeição ou Alimentação; - Assistência médica e Odontológica; - Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); - Seguro de Vida; - TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); - PAC - Programa de aceleração de carreira; - Reembolso para certificações; - MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; - Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; - Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Escolaridade Mínima: Curso Técnico