Descrição das Atividades
1. Atendimento a reclamações de clientes: análise, verificação, divulgação, resposta e atualização do feedback em todo o fluxo da reclamação, sob orientação do gerente da qualidade.
2. Realização de testes rotineiros no laboratório físico.
3. Suporte às áreas fabril e administrativa nas atividades de medição e monitoramento do processo, produto e sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
4. Realização de estudos dimensionais em produtos sob concessão.
5. Liberação de máquinas injetoras, gravação, Hot Stamping, Silk Screen e acompanhamento da qualidade do produto.
6. Treinamento on the job na fábrica para operadores de produção, abordando novas atividades e problemas de qualidade.
7. Abertura de relatórios de ocorrências e acompanhamento do status de fechamento.
8. Análise crítica de produtos não conformes e suas disposições.
9. Acompanhamento de ações preventivas, corretivas e de melhorias contínuas.
10. Análise ou auditoria de produto acabado.
11. Calibração de instrumentos de controle.
12. Emissão de laudos para o cliente final.
13. Participação nas reuniões diárias de alinhamento industrial.
Requisitos
* Formação superior em Administração, Qualidade, Química, Mecânica ou áreas relacionadas.
* Experiência anterior na vaga é imprescindível.
* Conhecimentos necessários: Sistema de Gestão da Qualidade, NBR ISO 9001:2015, MASP, PDCA, auditorias, 7 ferramentas da qualidade, CEP (Controle Estatístico de Processo), manual da qualidade e noções básicas do processo de injeção.
Este cargo oferece oportunidade de crescimento na área de qualidade, com foco em melhorias contínuas e satisfação do cliente.
#J-18808-Ljbffr