Implementação eficaz da estratégiaResponsável pela implementação da estratégia, estruturação e os processos de negócios de gestão da conta (projeto).Participação do planejamento estratégico colaborativo com o cliente e os principais constituintes para garantir o alinhamento em KPIs críticos e os entregáveis.Fomentar novos negócios na área de escopo para gerar aumento de receita e lucro por meio de conceitos e metodologias de vendas estratégicas e negociação eficazGestão eficaz das operaçõesGerir com eficiências as exceções das operações, obtendo informações sobre discrepâncias para implementar ações corretivas quando necessárioConstruir estruturas operacionais eficazes dentro da divisão para garantir a capacidade de atingir ou exceder as necessidades/metas de negóciosProjetar e implementar processos de negócios eficientes e eficazes que garantam o maior resultado possível da equipeCriar compromissos frequentes e relevantes de colaboração e comunicação com o cliente para gerar visibilidade e percepção de valor nas entregasMonitorar as atividades do ciclo e revisá-las quando necessárioAvaliar o impacto dos ciclos em relação ao OrçamentosGarantir que a equipe cumpra os parâmetros/padrões acordados no projetoIdentificar, desenvolver e executar oportunidades e iniciativas ad hoc e impulsionar para aumentar as vendas e lucratividade nos projetosGarantir que os métodos de distribuição sejam eficazes e eficientes na identificação de problemas a fim de garantir a resolução pontualmenteGerenciar ativos para garantir a otimizaçãoProcesso Macro: Planejamento e Gestão da Operação.Planejar e desenvolver ações estratégicas que aumente nossa performance junto ao cliente;Melhorar o índice de performance de entrega dos principais KPI´s;Criar soluções inovadoras para o cliente;Comunicação 360 com o cliente;Planejamento estratégico das ações de Trade Marketing em conjunto com o cliente;Desenvolvimento de processos e matrizes de níveis de serviço;Desenvolvimento e melhorias dos SLAs e BSC do programa;Elaboração e implementação do plano anual de trade;Gestão e mentoria da Equipe BKO, foco em nível de serviço;Controle do fluxo financeiro;Ser responsável por garantir o aumento do faturamento, melhorando a margem de contribuição estabelecida.Buscar crescimento orgânico e inorgânico no cliente.Acompanhamento das atividades feitas no campo pela equipe;Visitar periodicamente o campo para a certificação do cumprimento das atividades.Gerenciamento do cumprimento dos roteiros e coleta de dados (Supervisores e equipe);Acompanhamento de orçamento e prestação de contas da equipe;Análise da qualidade das informações para validação;Acompanhar e garantir as atividades realizadas no campo;Acompanhar e cobrar a Equipe realização de Treinamentos;Controle do fluxo de comunicação com os parceiros operacionais e locais;Acompanhamento da política de reembolso da equipe: aprovação, controle e liberação pagamento;Identificar oportunidades de automatização de processo e fluxos de atendimento visando as melhorias do projeto;Processo Macro: Análises e apresentação de RelatóriosAcompanhamento e análise dos indicadores do programa;Visibilidade da informação para equipe interna e cliente;Avaliação de desempenho;Acompanhamento dos KPIs de avaliação BKO e Campo;Acompanhamento do atingimento das metas da equipe;Controle de pagamentos da remuneração variável;Descrição detalhada da atividade exercida por essa função nesse processoEscolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA Idiomas:Inglês (Avançado)Disponibilidade para viajarAssistência médicaAssistência odontológicaVale combustívelvale refeiçãoEstacionamentoBônus por resultado