Desenvolva sua carreira em um ambiente de crescimento e inovação
Nossa equipe está em expansão e estamos procurando por alguém para auxiliar na manutenção do ritmo de trabalho.
Funções:
* Fornecer suporte administrativo às demandas dos departamentos;
* Verificar a folha de pagamento, validar o ponto eletrônico e elaborar relatórios;
* Auxiliar na verificação de contas a pagar: emissão de notas fiscais simples;
* Apoiar nas tarefas administrativas relacionadas às operações de compras, suprimentos e logística, garantindo a organização e eficiência nos processos internos de cada área.
Você trabalhará em um modelo híbrido, com 2 dias da semana em home office.
Habilidades desejáveis:
* Educação em Administração ou áreas correlatas (completo ou cursando);
* Desejável experiência em atividades administrativas em geral;
* Excelência em Microsoft Excel, Nibo, Pacote Office e Pipefy.
Benefícios:
* Trabalho remoto parcial;
* Oportunidade de desenvolver habilidades e experiências em uma empresa dinâmica.
Requisitos mínimos:
* Graduação em Administração ou áreas correlatas;
* Xeque minimo seguro controlado em todos os processos.