SAC
Atividades:
* Responsável por prestar atendimento, orientar e esclarecer possíveis dúvidas a usuários da empresa e/ou clientes via telefone, Whatsapp, email;
* Encaminhamento de solicitações, quando necessário, encaminhar o cliente para outros setores ou especialistas da empresa e departamentos específicos;
* Acompanhar chamados internos que necessitam de um retorno posterior de resolução para o cliente;
* Registrar as interações com os clientes, incluindo detalhes sobre as questões resolvidas e ações tomadas, para garantir que a empresa tenha um histórico completo de atendimento.
Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Experiência em Telemarketing será um diferencial;
* Pacote Office básico;
* Boa comunicação verbal;
Oferecemos:
* Alimentação Subsidiada (Em restaurantes);
* Vale transporte ou Estacionamento Gratuito;
* Assistência odontológica (após experiência);
* Desconto em clínicas médicas (após experiência);
* Kit exemplo vencedor / cesta básica (após experiência);
Horário de Trabalho:
* Escala 6x1
Tipo de vaga:
* Efetivo CLT
Dúvidas ou envio de currículo para:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.710,00 - R$2.200,00 por mês
Benefícios:
* Cesta básica
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Vale-refeição
* Vale-transporte