Monitorar uma base de amostra de clientes de acordo com os processos de qualidade de venda da empresa.
Responsabilidades e atribuições:
- Gerar relatórios para amostragem de clientes no sistema;
- Preparar a amostragem de clientes com base em critérios pré-estabelecidos;
- Conferir cada etapa do processo da realização de vendas;
- Ligar para o cliente para confirmação das etapas e verificar o padrão de qualidade dos processos da empresa;
- Realizar o esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões do cliente conforme orientações do gestor;
- Buscar uma solução para o cliente de acordo com as orientações da empresa;
- Confrontar os dados internos e da ligação do cliente e concluir se atendeu ou não aos padrões de qualidade;
- Participar de reuniões e treinamentos para o seu desenvolvimento.
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo;
- Excel básico;
- Pacote office básico;
- Ótima comunicação oral e escrita;
- Capacidade de análise;
- Capacidade de apresentar soluções;
- Experiência em callcenter será diferencial!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
Local do trabalho: Um local