 
        
        Descrição da Função:
 * Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais e-mail e plataformas de atendimento;
 * Garantir uma comunicação humanizada ágil e eficiente mantendo o tom de voz da marca;
Nossa equipe busca um Analista de Pós-Vendas com habilidades em atendimento digital, responsável por garantir uma experiência excepcional aos nossos clientes.
Requisitos:
 * Ensino superior cursando ou completo em Comunicação Marketing Administração ou áreas correlatas;
 * Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
 * Excelente escrita e interpretação de texto;
 * Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
Diferenciais:
 * Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
 * Noções de métricas de atendimento (SLA NPS CSAT);
 * Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.
Benefícios:
 * Vale Transporte Vale Alimentação/Refeição;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico Porto Seguro;
 * Total Pass;
 * Clube de Descontos;
 * Empréstimo Consignado;
 * Parceria com SESC.
Considerando o perfil solicitado desejamos a oferta de oportunidade para Analista de Pós-Vendas composto por responsabilidades requisitos diferenciais e benefícios oferecidos pela empresa.