Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Na Araguaia, valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, venha para a Araguaia! Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
#VemSerAraguaia
Responsabilidades e atribuições
* Administrar carteiras de produtores clientes com foco em PECUÁRIA;
* Realizar visitas planejadas para a venda de produtos do portfólio da empresa;
* Visitar periodicamente os produtores para apresentação de portfólio, estreitar relacionamento, fidelizar e prospectar novos clientes;
* Fazer a programação de visitas semanalmente e fazer os registros através do relatório de visitas no Sistema;
* Realizar assistência técnica aos clientes, acompanhar o planejamento, posicionar/recomendar o portfólio de produtos;
* Registrar pedidos de vendas no sistema e acompanhar o faturamento e margens destes;
* Coletar a documentação necessária para cadastro dos clientes de sua carteira.
Requisitos e qualificações
* Curso Técnico Agrícola/Agropecuária ou Graduação completa em Agronomia, Zootecnia ou Veterinária;
* Conhecimento da região de Araguaína, TO;
* Pacote Office nível intermediário;
* CNH B;
* Necessário experiência com vendas externas na área de pecuária e pastagem.
Informações adicionais
O que oferecemos:
Plano de Saúde Nacional (Unimed)
Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco)
Vale Alimentação
Refeitório na empresa (a depender da unidade de atuação)
Convênio Farmácia
Programa de Alta Performance (cargos comerciais)
️️ Total Pass
Educação Corporativa
Parceria com Instituições de Ensino
️ Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)
Seguro de Vida
Consultor ou Consultora de Contas Especiais Sr - Grandes Animais (Água Boa - Mato Grosso)
#J-18808-Ljbffr