Supervisor (a) de Vendas.Empresa Mamãe Protegida100%. Presencial – CLT – Tatuapé -São PauloSalário Fixo: R$3.500,00 + PremiaçãoBenefícios: VR R$ 29,00/dia,VT;TotalPass;Plataforma de Estudos;Plano de Carreira;Sessão de Massagem mensal;O horário de trabalho é de Segunda à Quinta das 09:00 ás 19:00 horas e Sexta até as 18:00.Sobre a Mamãe ProtegidaNossa missão é proporcionar apoio integral e acessível para mães e gestantes, garantindo que todas tenham acesso aos seus direitos e benefícios. Somos movidos por empatia, comprometimento, excelência e inovação, cuidando das nossas clientes e também da nossa equipe.Nosso DNA Seja ágil, proativo e resolutivo: Aqui valorizamos ação e entrega, antes feito do que perfeito. Comprometimento com todos: Colaboração e trabalho em equipe são parte da nossa essência. Crescimento constante: Aprendizado contínuo e busca por excelência. Comunicação clara e transparente: Sempre de forma respeitosa e construtiva. Empatia e cuidado: Nosso atendimento é humanizado e nossas ações sempre têm propósito.O que você vai fazer no dia a dia* Liderar e Motivar a Equipe:Orientar, treinar e desenvolver os vendedores para que atinjam metas de forma eficazes.* Garantir a Qualidade do Atendimento:Monitorar o desempenho dos fornecedores, identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para melhorar o atendimento ao cliente.* Acompanhar e Analisar os Resultados:Monitorar o desempenho das vendas, identificar tendências e oportunidades de crescimento, e tomar decisões estratégicas com base em dados.* Resolver Problemas e Reclamações:Mediar conflitos, buscar soluções para problemas e garantir a satisfação do cliente e equipe.* Acompanhar e Divergir os Resultados de VendasRequisitos e Qualificações:* Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe.* Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz com a equipe e com os clientes.* Organização: Capacidade de planejar, organizar e gerenciar o trabalho da equipe.* Resolução de Problemas: Habilidade de identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficaz.* Compreensão do Cliente: Capacidade de entender as necessidades dos clientes e adaptar o atendimento às suas necessidades.* Controle Emocional* Diplomacia* Negociação* Indicadores* Persuasão* A experiência na área de vendas é fundamental para ascender a esta cargaO(a) profissional será responsável pela condução estratégica da equipe, acompanhamento de indicadores (KPIs), metas de conversão, validação e gestão do desempenho individual de qualificadores e vendedores.Modelo de PremiaçãoA premiação do(a) supervisor(a) será calculada com base nos contratos fechados no mês anterior, considerando o desempenho da equipe + investimento de marketing + KPIs alcançados.Categorias de Premiação por Resultados:* Bronze: R$ 1.500,00* Prata: R$ 2.000,00* Ouro: R$ 3.000,00A classificação será definida conforme o volume de contratos fechados e a performance geral do time (vendas + qualificação).______________Bônus de Performance – KPIs:Adicionalmente, o(a) supervisor(a) poderá receber:* R$ 200,00 por meta de conversão atingida (% de leads convertidos)* R$ 200,00 por meta de validações alcançada (% de leads validados com sucesso)Esses valores podem sofrer ajustes (acréscimos ou descontos) com base no desempenho do mês, levando em consideração variações no investimento em marketing, sazonalidade e eficiência geral da equipe.Aqui, valorizamos pessoas proativas, resolutivas e com atitude de dona do processo, que não se acomodam e buscam resultados com qualidade.Se interessou? está dentro do perfil, envie seu curriculum para