Responsabilidades:Atendimento, prospecção de clientes e tratamento da carteira de clientes ativos e inativos (telefone, e-mail e WhatsApp);Elaboração e envio de orçamentos e propostas comerciais;Acompanhamento pós vendas de pedidos, prazos e entregas;Apoio ao time de vendas externas;Cadastro e atualização de clientes no sistema ERP;Emissão de relatórios e apoio em análises comerciais;Comunicação com logística e produção para alinhamento de prazos.Requisitos:Ensino médio completo (desejável técnico administrativo, Gestão Comercial ou áreas afins);Experiência anterior na área comercial ou telemarketing;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento em Excel;Desejável: vivência com sistemas.Diferenciais:Experiência na área comercial, vivência em telemarketing ativo e passivo;Perfil esperado:Pro atividade e organização;Facilidade de comunicação, persuasão e encantamento do cliente;Foco em resultados e bom relacionamento interpessoal.Como se candidatar:Envie seu currículo Vaga Atendimento Comercial /TelemarketingTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.999,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Participação nos lucrosVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)