 
        
        Aqui nos Hotéis Ponta Verde nós honramos a sua história e queremos despertar os seus sonhos. Venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades
 * Limpar e arrumar as UHs, corredores e copas
 * Manter e garantir a padronização das UHs
 * Inspecionar as UHs vagas, de modo que seja liberada dentro do padrão de limpeza e organização previamente definido
 * Identificar inconsistências de padrão e sinalizar para Auxiliar operacional e/ou Supervisora, caso encontre
 * Cumprir rigorosamente o padrão de segurança e higiene das UHs, seguir os protocolos para si e para os hóspedes
 * Preencher corretamente com todas informações solicitadas o relatório de discrepância do andar
 * Alimentar as informações dos status das UHs no celular corporativo
 * Manter limpo e organizado, a copa e o carrinho ao final de cada expediente
 * Informar, identificar e descer para a governança, todo e qualquer objeto esquecido e que não faça parte do padrão da UH
 * Colocar no shoot, individualmente, todo o enxoval sujo, retirado das UHs
 * Montar decoração de lua de mel, de acordo com o modelo previamente orientado
 * Responsável pela limpeza dos UHS: Limpar os quartos de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel, incluindo fazer as camas, trocar lençóis e toalhas, limpar superfícies, como mesas e móveis, e esvaziar lixeiras
 * Responsável pela higienização dos Banheiros: Limpar e higienizar os banheiros, incluindo o vaso sanitário, a pia, o espelho e o chuveiro, garantindo que estejam livres de sujeira, manchas e odores
 * Fazer reposição de Amenidades: Verificar e reabastecer as amenidades nos quartos, como sabonetes, xampus, condicionadores, papel higiênico e produtos de higiene pessoal, garantindo que os hóspedes tenham o que precisam durante sua estadia
 * Realizar arrumação dos UHs: Organizar os itens nos quartos de acordo com os padrões do hotel
 * Identificar necessidades de manutenção: Identificar e relatar para central quaisquer problemas de manutenção nos UHs como lâmpadas queimadas, torneiras com vazamentos ou móveis danificados, para que possam ser resolvidos rapidamente pela equipe de manutenção
 * Atender às solicitações dos hóspedes: Atender às solicitações especiais dos hóspedes, como solicitações de cama extra, travesseiros adicionais
 * Manter controle de Estoque do seu material de trabalho: Manter um controle preciso do estoque de produtos de limpeza e amenidades nos carrinhos de serviço, reabastecendo conforme necessário e garantindo que os suprimentos estejam sempre disponíveis
 * Prezar pela segurança e higiene: Seguir procedimentos de segurança e higiene rigorosos ao lidar com produtos químicos de limpeza e ao realizar tarefas de limpeza para garantir um ambiente seguro e saudável para os hóspedes e para si mesmas utilizando os EPI'S
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo
 * Possuir curso de Camareira será considerado um diferencial
 * Conhecimento em protocolo de limpeza e higienização
 * Técnicas de limpeza e organização
Benefícios
 * Plano de Saúde
 * Plano Odontológico
 * Vale Refeição
 * Apoio Educacional
 * Convênio Farmácia
 * Convênio Academia
 * Convênio compra de material escolar
 * Convênio SESC
 * Vale Transporte
 * Day Off no aniversário
#J-18808-Ljbffr