Como Operador de Teleatendimento Receptivo, você será o ponto de contato entre nossos clientes e a empresa. Seu papel será fundamental para manter a satisfação e a confiança dos clientes.
Requisitos
* Habilidades de comunicação escrita em português, boa gramática e ortografia
* Resolução de problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes
* Manuseio de computador e ferramentas digitais
Os candidatos devem ter paixão por interagir com clientes e oferecer suporte de qualidade. Além disso, é fundamental ter habilidades de resolução de problemas e um bom nível de atenção ao cliente.
Benefícios
* Salário + Variável
* Vale transporte
* Vale refeição
* Convênio médico e odontológico
* Seguro de vida
* Auxílio creche para crianças até 24 meses
* Descontos em faculdades e instituições de ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* TotalPass
* Cartão Bullla
* Convênio com SESC
* Treinamento e desenvolvimento contínuos
Outras Informações
A carga horária diária é de 6h20 por dia e a escala de trabalho é 6x1 (folgas aos domingos).