EDUCAÇÃO SUPERIOR COMPLETA, desejável na área de Economia/ADM/Contábil ou Matemática Aplicada a Negócios;No mínimo 2 anos de experiência nas atividades;Excel avançado e Power Bi;Análise de dados.Participar da construção da estratégia corporativa; Desenvolvimento da célula de inteligência competitiva na empresa; Analisar tendências de mercado, ambiente, concorrentes e novos entrantes em cada segmento de atuação;Analisar estratégia comercial da concorrência e estabelecer plano de ação para resposta;Analise do posicionamento de preço da concorrência por segmento e região e estabelecer plano de ação para resposta; Analisar os impactos das mudanças de preços em termos de competitividade e margem;Mapear a cadeia de valor para os principais segmentos atendidos;Análise do perfil dos clientes que utilizam nossos serviços por segmento de atuação e estabelecer plano de prospecção de clientes;Analisar a participação nos clientes atuais na Empresa e propor ações para seu crescimento;Mensurar o tamanho do mercado: tamanho do mercado e participação da empresa no mercado e propor ações para seu crescimento;Planejar e executar estudos qualitativos e quantitativos sobre determinado mercado;Contribuir para o report global da estratégia e sobre ambiente competitivo, com indicadores de performance de negócios;Preparação de Business Cases e análises de viabilidade de investimentos (ROI e Payback);Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização.