RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sanar dúvidas dos clientes, orientando e solucionando problemas, com foco na qualidade do atendimento.
Realizar tratativas de tickets/custódias de transportadoras, bases de extravio, comunicados massivos, aguardando retirada nos correios e tratativa de imprevistos.
Gerar e compartilhar reports com o time de Logística Transportadoras, realizando análises periódicas e acompanhando as principais transportadoras ofensoras.
Garantir que o restante da operação SAC esteja ciente dos problemas e tratativas necessárias, sejam elas pontuais ou recorrentes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ser comunicativo, proativo, paciente e empático.
Facilidade com escrita na língua portuguesa.
Organização e pensamento analítico para resolver problemas de forma eficiente.
Conhecimento em Excel (diferencial).
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Campo Bom/RS.
Disponibilidade para trabalhar turno tarde/noite e aos finais de semanas.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)