Atribuições do Cargo
- Recepcionar, conferir, lançar as notas fiscais no sistema,
- Envio de arquivos CNAB, pagamentos de fornecedores, impostos, folha de pagamento e demais obrigações financeiras;
- Emissão de extratos bancários e comprovante de pagamentos;
- Manutenção dos pagamentos e recebimentos no sistema;
- Controle do fundo fixo;
- Planejar e organiza o arquivo de notas fiscais, movimentos bancários e outros documentos contábeis e fiscais, mantendo os atualizados e funcionais visando a conservação e fácil localização;
- Executar quando necessário serviços externos em instituições financeiras
**Requisitos e Competências Necessárias para o Cargo**:
- Escolaridade: Superior completo
- Experiência: 2 anos
- Faixa Etária:
- Sexo: ( ) Feminino ( ) Masculino (x ) Ambos
- Perfil competência
**Competências que deverão ser avaliadas**:
1. Conhecimento Técnico / Capacidade de Aprendizagem
2. Desempenho Profissional / Responsabilidade e Comprometimento
3. Método de Trabalho / Organização e Controle
4. Inovação / Iniciativa
5. Relacionamento / Comunicação / Espírito de Equipe
6. Postura / Disciplina
7. Auto - Desenvolvimento
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior