Serviços de Suporte e Manutenção
","
1. Preenchimento RAT – novo equipamento
2. Preenchimento RAT – legado (contendo: nº patrimônio, série, localidade, nome usuário, login de rede, setor eqpto, número NF, nome técnico, data e hora que o serviço foi executado)
","
Observações:
1. Os equipamentos possuem serviços de fábrica, tais como: imagem, tag, report, BIOS, etc.
2. Fabricante é responsável pelo fornecimento de embalagem para embalar a máquina antiga.
3. Cliente é responsável pela guarda e liberação dos equipamentos aos técnicos.
4. Cliente deverá prover relação de usuários para rollout com o respectivo contato para agendamento.
5. Teste funcional do legado será ligar e conferir subida S.O, funcionamento monitor, teclado e mouse (favor informar se precisa de algo além disso para avaliarmos).
","
Habilidades e Experiência Requeridas
Experiência: Experiência como Analista de Suporte - Projeto de Rollout.
","
O Horário de Trabalho
Horário de execução: 12h – 19h, de segunda a sexta-feira.
","
Responsabilidades do Cargo
Atividades: Teste funcional da máquina atual (ligar e conferir subida S.O, funcionamento monitor, teclado e mouse), Serviço de desinstalação física de Desktop + Monitor e cabos de vídeo/força (máquina atual), Serviço de instalação física/lógica de Mini Desk + Monitor (máquina nova), Conexão e reinstalação de até 05 (cinco) periféricos (Monitor adicional, Scanner, Webcam e caixa de som) – se aplicável, Preenchimento RAT – novo equipamento, Preenchimento RAT – legado (contendo: nº patrimônio, série, localidade, nome usuário, login de rede, setor eqpto, número NF, nome técnico, data e hora que o serviço foi executado), Embalagem legado e movimentação para estoque central (mesmo prédio/localidade conforme orientação do cliente no local).
"],